[Asteriskbrasil-biz] procuro ata linksys rt31p2

Allan zyryz em terra.com.br
Terça Dezembro 6 20:14:25 BRT 2005

Oi lista,

Mandei a msg pras duas listas pois engloba 2 assuntos .. 1 preço desse ata ( agurado propostas )
outro detalhe .. achei esse ata num site, como sendo para o serviço da gvt .. so que me parece que tem como saber se ele é alterado ou nao ( personalizado ) por um codigo no modelo ou firmware nao lembro .. eu precisaria saber se alguem conhece algo a respeito disso .. pois se eu nao tiver alguma oferta melhor vou comprar aquele do site ( se der pra usar com qualquer outro serviço )

Abraços,

Att,

Allan
ZyRyZ Networks