[Asteriskbrasil-biz] RES: [Spam] DDR

Allan D. Piske zyryz em terra.com.br
Domingo Abril 16 22:44:28 BRT 2006

Oi,

E SE colocar o asterisk entre o DDR e a central ?

[link E1]---[asterisk]----[siemens]

ficando no asterisk 1 placa de 2 E1 ..
1 E1 ligado a telecom 2 outro ligado ao PABX

Nao funcionaria?

----- Original Message -----
From: "Leandro Melo [SERGICON]" <leandro em sergicon.com.br>
To: <asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Wednesday, April 12, 2006 2:55 PM
Subject: [Asteriskbrasil-biz] RES: [Spam] DDR

Duany,

Hoje possuo uma estrutura muito parecida com a sua e apenas consegui
interligar utilizando ATA's como linha analogica na minha Siemens...

Se voce estiver utilizando uma Siemens Hipath 1150 esqueca... Pois ela tem
somente 1 canal E1 (30 linhas) caso voce consiga ter outro canal E1 na
Siemens voce poderá interligar através desta E1.

O grande problema é o custo da Siemens.... Muito alto!!!

Optei por utilizar apenas 4 canais para o Asterisk (VOIP) atraves de uma
rota "digito 2" na minha Siemens Hipath 1150 que aciona 2 ATA's c/ 2 FXS
cada.

Abs

Leandro Melo