[Asteriskbrasil-biz] DID

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Quarta Abril 26 15:09:48 BRT 2006

já tentou a Tmais ?

Luiz

  _____

From: asteriskbrasil-biz-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-biz-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
Joel Moraes
Sent: Wednesday, April 26, 2006 1:08 PM
To: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [Asteriskbrasil-biz] DID

Pessoal,

    Faz praticamente duas semanas que estou com problemas com um DID em
Salvador da OKSCM e ao ligar para o suporte me foi informado que estão
"atualizando" a plataforma e não tem previsão da conclusão dos serviços.
Alguém também está tendo este problema com eles?

    Alguém tem DID em Salvador para oferecer? Se sim favor enviar preço em
pvt (joel em moraesonline.com).

Abraços.

Joel Moraes