Re: [Asteriskbrasil-biz] VoIP na Região de Ribeirão Preto

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Sexta Agosto 18 17:42:47 BRT 2006

    Pelo que eu entendi, a Telefonica entraria com Link de 256k e a tal
FaleSOL com a terminação Voip.. Seria isso?
    Eu tenho vários consultores Vivo/ Telefonica nessa região que trabalham
com Voip e ninguém nunca me contou sobre esse maravilhoso produto.
    Também tenho interesse em conhece-lo.