[Asteriskbrasil-biz] Trunk IAX

Claudio Polegato Junior cpolegatojr.asterisk em gmail.com
Quarta Dezembro 6 01:01:56 BRST 2006

Olá,

   Já que falou na lista AsteriskBrasil, não estou recebendo mensagem
de lá, alguém está tendo o mesmo problema?
  Também dei uma olhada no histórico em:

http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2006-December/thread.html

  E lá está:

Data da última mensagem: Sexta Dezembro 1 17:36:27 BRST 2006
Arquivada em: Sexta Dezembro 1 17:39:30 BRST 2006

  Mas mandei várias mensagens para a lista e tenho certeza que deva
haver várias outras encalhadas.

  A BIZ parece-me normal...

  Alguém sabe dizer o que está acontecendo?

  Abraços.