[Asteriskbrasil-biz] RES: Tarifador

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quarta Dezembro 6 08:57:23 BRST 2006

   Não se esqueçam que Voip é uma aplicação que consome uma banda bem
razoável.
   Eu sempre utilizo o cálculo de 60k, sendo 30k na primeira perna (cliente
ate ipbx) e 30k na segunda perna (ipbx ate terminacao).
   Se você tem um link Full de 1Mb, que deve custar na faixa de R$ 1.200/
mês, dependendo da região e fornecedor, você consegue ter até 15 chamadas
simultaneas com segurança (1Mb/ 60k).
   Atualmente tenho um software de bilhetagem, mas acho que isso apenas não
basta. É necessária toda uma estrutura, que eu prefiro tercerizar e me
dedicar ao negócio em si.

   Voltando ao escopo principal, você está trabalhando com AGI para fazer a
bilhetagem em tempo real ou está usando os logs do Asterisk e depois
bilhetando ?

Em 06/12/06, Marcelo Angelo da Cunha Battistini <
Marcelo.Battistini em funcesp.com.br> escreveu:

>  no cadastrar um tronco, você informa o preço, mas estou implementando uma
> tabela de preço por localidade (cidade).
> Como assim forma de trabalho?

Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil