[Asteriskbrasil-biz] [AsteriskBrasil-biz] Provedor Voip

Danny danny em bokalino.com.br
Quarta Dezembro 13 15:47:35 BRST 2006

Boa tarde a todos!!

Estou abrindo um provedor Voip aqui na minha cidade, tomei a decisão de
abrir esse ramo de negocio apos perceber que aqui na região ainda está
fraca a quantidade disponível deste tipo de serviço.

Mas uma questão está me deixando preocupado, até que ponto é legal
revender os minutos comprados de outras operadoras? É necessária a
licença SCM para esse tipo de negocio?

Já dei uma olhada nos arquivos da lista, mas ainda estou com essas duvidas.

Obrigado pelas respostas que existirem.

--
Danny Felipe dos Santos
Setor de Informática