[Asteriskbrasil-biz] Vendo modem MD3200 e ATA Vigortalk.

Rodrigo Silveira rodms10 em gmail.com
Quarta Dezembro 13 22:48:22 BRST 2006

Pessoal,

  Como já faz um tempo que não trabalho mais com VoIP, resolvi vender
o material que usei em meu aprendizado. É um modem com chipset intel
MD3200 que funciona como fxo com o asterisk e um ATA vigortalk. Ambos
foram muito pouco usados e ainda tenho as caixas.
  Moro no Rio de Janeiro e prefiro vender para alguém daqui, posso
entregar no centro da cidade.
  Segue abaixo o link para ver os produtos e os preços:

Vigortalk:
http://www.shopvoip.com.br/product_info.php?cPath=2&products_id=1136&osCsid=2vrq9li3bbv5cq38kvsu6oolh5
R$230,00

modem MD3200: