[Asteriskbrasil-biz] Valor de serviço ?

Paulo Henrique V. Barros gostt em jupiter.com.br
Sábado Janeiro 28 09:06:44 BRST 2006

Bom dia a todos !

Estou querendo uma opnião dos colegas na questão do valor a ser cobrado
para um ser servidor com asterisk

Um servidor so para user de softphine, quanto cobrar ?
Tipo, 10 clientes !!

Um servidor com 10 clientes softphone + central analógica

Abos com prompts em portugues, coreios de voz, sala de conferencia,
toques internos diferentes, tipo um PABX analógico, isso usando um ATA
ou MD3200

Não sei se deveria postar isso na outra lista, se fiz errado, me perdoem..

Abraços

Paulo Henrique
VONO 11 4063 9707