[Asteriskbrasil-biz] Digest AsteriskBrasil-biz, volume 9, assunto 9

Daniel Guedes guedesorama em gmail.com
Quarta Julho 12 11:32:35 BRT 2006

Olá.
Gostaria de participar do webseminário.
Empresa MEC (Misnistério da Educação e Cultura), fone (61) 2104-9999,
e-mail´s: guedesorama em gmail.com, guedesorama em yahoo.com.br,
danielguedes em mec.gov.br.