[Asteriskbrasil-biz] X100P por US$ 15,00 + Frete

Claudio Polegato Junior cpolegatojr em gmail.com
Sábado Julho 15 06:17:58 BRT 2006

Celso, por aqui bem, e aí?

  Então vejo que não compensaria para comprar sozinho, ainda mais pelo
fato de eu querer uma só para teste (pelo menos por enquanto). Só uma
dúvida que ficou: está placa tem ou não cancelamento de eco?
  Sabe onde posso encontrar um manual ou coisa assim com todas as
especificações e detalhes desta placa?

  Obrigado.

--

[]'s

Claudio Polegato Junior

Um peregrino de Problemas; Um pergaminho de Soluções.