[Asteriskbrasil-biz] Zinwell ZT 1000 - Alguem usa ?

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Segunda Julho 24 09:54:39 BRT 2006

eu gosto dele.. possui excelente custo/ beneficio.
agora se quiser comprar um UTStarcom por USD 190.. é outra qualidade tb, mas
3x mais caro.

Em 24/07/06, Pablo Weyne <pablo em ceara.net.br> escreveu:

>  Estou testando, aparentemente é bom sim! Vou fazer testes maiores.
>
> Pablo Weyne

Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil