[Asteriskbrasil-biz] Voip - GSM - alguém comprou?

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Segunda Julho 31 15:50:21 BRT 2006

Antonio José dos Santos Brandão wrote:
>  Estou interessado em comprar adaptadores voip (sip) - gsm (celular).
> Alguém já comprou no Brasil e tem a dica do caminho mais fácil?

No Brasil eu só conheço uma empresa - a Zenite - que fabrica bastidores,
com 32 interfaces (se eu não me engano). R$ 60 ou 70 mil.
No exterior uma empresa na Polônia fabrica modelos de 1, 2, 4 ou
bastidores de N interfaces. O interessante é que até os modelos de 2
interfaces já falam SIP...