[Asteriskbrasil-biz] Vender cota de clientes

vendas denis em infoextreme.com.br
Terça Junho 27 18:31:54 BRT 2006

Olá.

Recentemente nos aventuramos no VOIP, pegamos uma representação da Varphonex
e vendemos várias linhas ilimitadas para clientes, infelizmente estou tendo
muitas dores de cabeça tínhamos mais de 20 clientes e o sistema da varphonex
está piorando a cada dia, agora nos sobrou apenas 4 clientes ilimitados e
gostaríamos de vender essas cotas para alguma empresa .

Valor de cada linha R$ 300,00 mensais – ilimitado para ligações locais x 4

1 goldstream 496 R$ 310,00

2 pap2  R$ 270,00 cada

1 sipura 2000 R$ 300,00

Não queremos comissão,

Valor R$  2.350,00

Obs temos mais um cliente querendo 4 linhas, só precisade um serviço
decente,

1 linksys wrn 2 linhas + 1 pap2

R$ 1700,00

Total R$ 4.000,00 (aceitamos propostas com troca de equipamento notebooks,
pcs, etc)

www.infoextreme.com.br <http://www.infoextreme.com.br/>

Façam sua proposta e me enviem no email denis em infoextreme.com.br

  _____