[Asteriskbrasil-biz] Interface para celulares

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Sexta Junho 30 17:08:07 BRT 2006

Carlos E. Silva wrote:
> Alguém poderia me indicar empresas que vendam equipamentos para adaptar
> celulares ao Asterisk?
> Podem ser equipamentos externos ou, derrepente, placas GSM PCI. O que
> seja mais fácil de encontrar no Brasil.
>
> Tenho demanda para um equipamento destes mas não conheço quem venda.

Duas dicas:
1) Catálogo da Telexpo: sempre encontrei esse pessoal na Telexpo. Quem
sabe eles não tenham um catálogo eletrônico dos expositores. De qualquer
forma, a empresa que organiza a feira sempre tem um SAC com o telefone
dos expositores;

2) Google... minha última pesquisa de fornecedor desse equipamento foi
via Google. Achei uma empresa da Paraiba que vendia esse equipamento. Só
não lembro o nome deles agora...