[Asteriskbrasil-biz] Tellfree x Credibilidade

Rodolfo Reis rodolforeis em gmail.com
Sexta Março 17 09:14:01 BRT 2006

Olá Pessoal!

Acompanho a lista de discussão há algum tempo como "ouvinte" pois meus
conhecimentos em VoIP são restritos. Pois bem, aqui vai minha primeira
participação.

Ultimamente tenho observado um forte crescimento da operadora Tellfree, seja
pela sua rápida expansão geográfica quanto pelas suas tarifas e aporte de
capital estrangeiro. Isso despertou meu interesse em criar uma parceria com
essa empresa para oferecer VoIP na minha região (pela facilidade de já ter
uma empresa que presta serviços na área Elétrica e Telecom). Contudo,
gostaria de saber de todos maiores informações sobre esta empresa: Qualidade
dos serviços oferecidos, suporte, credibilidade, etc, etc...

Agradeço desde já qualquer contribuição.
[ ]'s
Rodolfo Reis

PS: Não sei se esse tipo de informação é permitida nessa lista de
discussão... Qualquer problema me envie em particular ou desconsidere meu
e-mail.

--
rodolforeis(at)gmail.com