[Asteriskbrasil-biz] problemas com email da lista

Fernando Ferreira Chucre fernandochucre em yahoo.com.br
Quarta Março 22 13:33:29 BRT 2006

Caros mantenedores da lista

eu uso o yahoo mail para leitura do meu email. E todos os email da lista chegam como span. Eu resolvi isso criando um filtro, porem isso ocorre porque no cabeçalho a informações que estão fora do padão internacional anti-span., ehehe.

o cabeçalho contem a seguinte informação:

isso contece que o servidor da lista quando recebe o email acrescenta mais uma informação ao cabeçalho. Mas o ip que ela deveria informar é o ip publico e naum o 127.0.0.1

Fernando Chucre
Administrador de redes
AMC - Fortaleza/ce