[Asteriskbrasil-biz] RES: AsteriskBrasil velocidade

Eduardo Pereira edupbar em gmail.com
Sexta Março 24 15:39:09 BRT 2006

você não teria um exemplo de link que já usou: velocidade, R$, numero de
ligações?
----- Original Message -----
From: "Hermann Wecke" <hermann em wecke.com>
To: <asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Friday, March 24, 2006 3:33 PM
Subject: Re: [Asteriskbrasil-biz] RES: AsteriskBrasil velocidade

Eduardo Pereira wrote:
> Hermann vc teria ai algum orçamento, do tipo custo do link/quantidade de
> ligações neste link?

eu nunca me preocupei porque os projetos que eu peguei até agora eram de
empresas com link dedicado e up/down igual.

Quando eu pego alguém com banda larga, explico que "funcionar funciona,
mas sabe como é, né?"...

Sua tabela pode ser boa para olhar, mas nunca deve sequer ser mostrada
para um cliente. Fica chato tentar vender um serviço profissional em
cima de banda larga, que não tem QoS na operadora. É querer enganar um
cliente mostrando que ele pode pagar R$ 85 por mês e passar umas "15
ligações simultâneas com um link xDSL 400/200". IMHO.