[Asteriskbrasil-biz] Billing

igor bellino igor.bellino em gmail.com
Sexta Maio 12 08:48:44 BRT 2006

    Meus colegas, como pessoal mandou mensagem em PVT, vou explicar melhor
sobre o sistema de billing.
    Tenho um sistema que custa R$ 15.000,00 e vai com código-fonte. Ou seja,
você pode instalar em quantos servidores quiser e ainda fazer as melhorias
que julgar necessárias.
    Tenho um outro sistema que roda sobre aluguel no meu servidor, dessa
forma a revenda não precisa se preocupar em ter estrutura própria como
servidores, link, etc. Esse custa R$ 50/ mês com direito a 15 contas e R$
3,50 por conta adicional.
    Interessados me ADD ao MSN -> bellinonaweb em hotmail.com