[Asteriskbrasil-biz] Dúvidas compra de placa

Cláudio Freire Júnior asteriskargohost em gmail.com
Quinta Outubro 5 11:10:41 BRT 2006

Caros Colegas,

   Estou interessado na compra de uma placa asterisk, gostaria de saber, se
vocês poderiam me ajudar na respostas das perguntas abaixo:

* Qual a diferença das placas TDM e TDM2400?
* As placas TDM? Aceitam RJ11 puros ou são RJ45?
* Com uma placa dessas (
http://www.shopvoip.com.br/product_info.php?cPath=4_59&products_id=1036&osCsid=dsg0dr4ndp9fj8uo877trn9he1),
posso escalonar? Comprar novos módulos? Posso utilizar no caso 3 linhas da
rede pública de Telefonia (Telemar) e 1 Linha para Ramal.. seria isso?
* E no caso o Vono (voIP), entraria como FSO (via Ata) ou teria uma outra
forma de comunicação diretamente utilizando a placa e sem ocupar uma entrada
FSO?
* Os ramais, podem usar tanto Webphone, quanto um ATA ligado a nossa rede
interna? Esse ATA, poderia ser ligado externamente, caso esteja em casa e
queira um ramal da empresa em casa?

Agradeço as respostas.