[Asteriskbrasil-biz] Provedor VoIP ilimitado

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Sexta Outubro 13 16:04:06 BRT 2006

On Fri, Oct 13, 2006 at 11:41:34AM +0000, Claudio Polegato Junior wrote:
>   Alguém pode me indicar provedores VoIP ilimitados (pague tanto e fale
> a vontade) de boa qualidade, e de preferência que tenha tido
> experiências com o mesmo, para fixos no Brasil. Se possível relatar as
> experiências, ficarei novamente grato.

O que você pede (ilimitado e qualidade) são mutuamente excludentes.
OU tem qualidade OU é ilimitado. E mesmo assim, "ilimitado" é uma mentira:
todos eles tem um limite "escondido". Uma vez atingido aquele valor, você é
cortado ou convidado a pagar mais.