[Asteriskbrasil-biz] Compro Gateway 8 portas FXO

Luiz Henrique G. Granja lgranja em gmail.com
Sexta Outubro 20 16:54:22 BRT 2006

Alexandre,

eu sei que a Taitell tem este tipo de equipamento, mas de uma olhada no site
da Linksys para ver se tem também.

Até o momento, são as empresas que eu conheço e que pode ter o que você
precisa.

[]'s
Luiz Granja

Em 20/10/06, Alexandre - Ultrawave <alexandre em ultrawave.com.br> escreveu:

> Alguém fornece equipamentos com 8 portas FXO. Precisa ter G.729 e G.723.
> Não pode ser placa, tem que ser o equipamento independente.
>
> Obrigado,
>
> Alexandre Segalla

Eu apoio Software Livre!!!