RE: [Asteriskbrasil-biz] Ponte entre E1 e PABX analógica

de Castro Filho, Paulo Roberto (PC) **CTR** dpaulo em avaya.com
Quarta Abril 11 11:50:52 BRT 2007

Polegato,

Infelizmente barato acho vai ser dificil vc achar.

Paulo Roberto de Castro Filho | CSI Software and Custom Applications | Consulting & Systems Integration | Avaya
Voice +55 11 5185-6532 | Fax +55 11 5185-6111 | dpaulo em avaya.com
Important : This e-mail is intended for the above named only and may be confidential, proprietary and/or legally privileged. If this has come to you in error, you must take no action based on it, nor must you copy or show it to anyone. Please contact the sender and delete the material from any computer. Thank you.

-----Original Message-----
From: asteriskbrasil-biz-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-biz-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of Junior Polegato - Asterisk
Sent: terça-feira, 10 de abril de 2007 05:36
To: Asterisk Brasil - Negócios
Subject: [Asteriskbrasil-biz] Ponte entre E1 e PABX analógica

Bom dia pessoal,

  Estou com um pepino aqui, creio que seja problema de hardware do micro ou da E1 ou das TDMs, mas não posso tirá-lo do ar... :-(

  Estamos com um Asterisk com uma E1, uma FXO mais 7 FXSs, onde a E1 recebe 15 canais e as 7 FXSs estão ligadas no PABX antigo, de mais de 10 anos, com 31 ramais analógicos, e a FXO ainda atende a linha analógica principal antiga, tudo em pelo funcionamento até que estes dias o micro com Asterisk vem travando mais de 10 vezes por dia =-O  .

  Diante disso, preciso tirar o micro com Asterisk para fazer testes e resolver o problema, mas para isso, preciso de uma ponte entre a E1 e o PABX analógico, pois não tenho hardware para substituir este conjunto de imediato, além de me sair muito caro :-$ . Alguém já usou solução deste tipo? Existe algo assim simples e "barato", uma ponte?

  Grato.

--
Atenciosamente,

           Junior Polegato