[Asteriskbrasil-biz] Asterisk como gateway - placas com 2 E1

andre andre em sertelinfo.com.br
Segunda Abril 30 14:32:08 BRT 2007

Robson, existe inumeras possibilidades para tal solução, mais qual seria a sua necessidade.???
As placas para o asterisk você pode encontrar no site www.shopvoip.com.br, você tem possibilidade de ter todas as funcionabilidades do asterisk junto com sua central, caso haja interresse estaremos prontos para atender suas necessidades.

Sem Mais
André Luiz (www.sertelinfo.com.br)
21-3526-9308
21-8875-3631
  ----- Original Message -----
  From: Robson Rosa Branco
  To: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, April 30, 2007 2:27 PM
  Subject: [Asteriskbrasil-biz] Asterisk como gateway - placas com 2 E1

  Saudações a Todos,

  Estou estudando a possibilidade de implantar um servidor Asterisk como gateway para minha central Intelbras126 com E1 em R2 Embratel com DDR.

  Pergunto:
  Quais as opções de placas com 2 E1 e a sua estimativa de preço?

  Robson Rosa Branco <>><
  Diretor de Tecnologia
  Base Software Ltda
  http://www.basesoft.com.br
  +55 21 2195-0550

  Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 30/04/2007 / Versão: 5.1.00/5020