[Asteriskbrasil-biz] thin client e VOIP (Asterisk)

Andre Azevedo andre.azevedo em brazilmkt.com.br
Sexta Agosto 31 10:04:56 BRT 2007

Olá, a Brazil Market, lançou neste ano, um novo thin client. O iclient, projetado e fabricado no Brazil, pequeno e em gabinete de alumínio, que se encarrega de dissipar rapidamente o calor. Imagem Linux.

Estou estudando uma possibilidade de usá-lo para VOIP, será que funciona?

Podemos embarcar na imagem algum cliente Java.

Se houver solução, quero então fazer uns testes.

Atenciosamente,

André Azevedo
Gerente de Contas

andre.azevedo em brazilmkt.com.br
Fone: 11 5521-2522 ramal 106
Fax:   11 5521-6688

Cel:  11 7647-0742

MSN: andre.azevedo em brazilmkt.com.br <mailto:andre.azevedo em brazilmkt.com.br>

  <http://www.brazilmkt.com.br/iclient>

Visite nosso site: www.brazilmkt.com.br <http://www.brazilmkt.com.br/>  / www.bestmemory.com.br <http://www.bestmemory.com.br/>

Respeite o meio ambiente, imprima apenas o necessário.

Esta mensagem, incluindo seus anexos, tem caráter confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você a tenha recebido por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. Qualquer uso não autorizado, replicação ou disseminação desta mensagem ou parte dela é expressamente proibida. A Brazil Market, não se responsabilizará pelo conteúdo ou pela veracidade desta informação.