[Asteriskbrasil-biz] Res: Novato

ronaldt mendes ronaldt_r em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 9 08:20:17 BRST 2007

Obrigado, Flavio.
Já trabalho com linux, e como lhe disse estou interessado sobre asterisk.
Vou dar uma olhada no link que me passou.
Desde de já agradeço.

Flavio Goncalves <flavio em asteriskguide.com> escreveu: Ronaldt,

 Você pode encontrar um bom material para iniciantes em www.asteriskexperts.com.br. Tem os três primeiros capítulos de um livro que ensinam como instalar, configurar e os primeiros passos. Java só é usado para criar uma interface gráfica para o Asterisk se você assim o desejar. É importante ter conhecimento de Linux. Esta lista é mais focada na área de negócios com o Asterisk, sua pergunta estaria melhor colocada na lista de usuários das Asterisk Brasil.

 Flávio E. Gonçalves

 ----- Mensagem original ----
De: ronaldt mendes <ronaldt_r em yahoo.com.br>
Para: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Sexta-feira, 9 de Fevereiro de 2007 7:57:39
Assunto: [Asteriskbrasil-biz] Novato

Bom dia pessoal, sou novo na lista.
Mexo com linux a um tempo e estou querendo aprender sobre asterisk.

Já pesquisei sobre o assunto, espero poder compartilhar com todos
informações.

Para mexer com asterisk é necessário ter conhecimentos em java, ou
java no caso serio usado apenas para criar uma interface amigável
do produto?

Vcs poderiam passar outros links sobre o assunto, sobre conceitos de telefonia?

Obrigado.

Ronaldt Rodrigues de Sousa Mendes __________________________________________________
http://br.messenger.yahoo.com/

Ronaldt Rodrigues de Sousa Mendes