Re: [Asteriskbrasil-biz] Fwd: Esta empresa ALAVOIP é injusta com seus concorrentes

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Sábado Fevereiro 10 08:58:55 BRST 2007

Itamar Reis Peixoto escreveu:
> voce acredita em duends, gnomos, elfos e outros seres milagrosos ?
>  nao sei se escrevi certo o nome dos bichinhos, mas acho que deu pra
> passar a mensagem.

"seres milagrosos" tenho certeza que está certo! :)

Tanto quanto escrito como o sentido aplica à propaganda. Eu já tomei um
pouco na cabeça e estou esperto com isso!

--
Atenciosamente,

           Junior Polegato

           Página Profissional: http://www.juniorpolegato.com.br