[Asteriskbrasil-biz] Configuração para servidor asterisk

Francisco Chagas Lima Filho fchagaslima em gmail.com
Sábado Fevereiro 10 12:20:54 BRST 2007

Caros amigos,

Sou novo aqui na lista, tenho acompanhado as mensagens. Recentemente
descobri o asterisk e estou começando meus estudos, para isso vou montar um
servidor e queria uma sugestão de hardware.

Quero montar um servidor para faça conexão com serviços voip e também se
comunique com ramais analógicos.

Minha intensão é substituir minha central analógica, que atualmente possui
45 ramais pela asterisk, mas sem trocar os telefones, o servidor vai receber
as linhas da companhia telefonica e tb estará conectado à internet para
fazer chamadas voip.

Antecipadamente agradeço a todos,

Francisco.