Re: [Asteriskbrasil-biz] Fwd: Esta empresa ALAVOIP é injusta com seus concorrentes

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Sábado Fevereiro 10 14:44:14 BRST 2007

    Eu até aconselho o pessoal a medir as palavras porque eu já vi empresas
processarem usuários de listas que fazem esse tipo e comentário. O negócio
de algumas empresas é ganhar dinheiro de qualquer forma e não fornecendo uma
tecnologia.
    A AlaVoip se duvidar não tem SCM e não precisa, porque eles se intitulam
uma empresa de consultoria. É como se eles pegassem pra vender algum
TelExtreme da vida e cobrasse pra dar assessoria ao cliente e não pra
fornecer o produto em si.

Em 10/02/07, Toledo, Luis Carlos <lscrlstld em gmail.com> escreveu:

>  como dá picareta nesse negócio de voip.... é impressionante!

Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil