[Asteriskbrasil-biz] 2 Placas MD3200 - FXO - X100p CLONE

Jean Rodrigo jeancosta em gmail.com
Sexta Fevereiro 23 13:29:09 BRST 2007

João,

   As duas placas estão em perfeito funcionamento? Quando as comprou?
   Faz por 180 reais as duas? Moro em Fortaleza e posso retirá-la no local.

No aguardo.

Jean Costa
Fone:   85 88087508
Email:   jeancosta em gmail.com