[Asteriskbrasil-biz] troca de trafego.

Gabriel Sartor gabrielsartor em gmail.com
Quinta Março 1 19:26:27 BRT 2007

Isso seria ilicito, pois o ponto que faz terminação tem que ser autorizado
pela anatel por meio de um STFC.

Abraços.

Em 22/02/07, Leonardo Valadares <leovaladares2005 em yahoo.com.br> escreveu:

> Bom dia, funciona como qualquer outra terminação, tem ótima qualidade, a
> compra minima é de 200,00 e por essa tarifa de R$0,35 por enquanto só tenho
> SP!
>
> *"VoIP," <voipbr em gmail.com>* escreveu:
>
> Ola
> como funciona esse seu cel?? tem minimo?
> voce so tem sp nessa tarifa?
>
> att
> Ricardo Fischer
> MSN voip em netwws.com

Gabriel Sartor - Ligue Telecom
Website: http://www.liguetelecom.com.br
Email: gabriel [arroba] liguetelecom.com.br