[Asteriskbrasil-biz] duvida

Andre Fernandes andre em andrefernandes.net
Quinta Março 1 22:32:48 BRT 2007

Increva-se na lista asterisk-brasil
voce est'a inscrito na asteriskbrasil-biz (negocios).

Sds,

Andre
  ----- Original Message -----
  From: ronaldt mendes
  To: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, March 01, 2007 12:51 PM
  Subject: Re: [Asteriskbrasil-biz] duvida

  Opa alguem da lista poderia me dar uma luz, por favor, ou caso esta lista não seja muito técnica me indicar uma lista técnica de modo a me ajudar.

  Por favor.

  ronaldt mendes <ronaldt_r em yahoo.com.br> escreveu:

    Boa noite, pessoal
    Estou com uma duvida, como faço pra fazer o asterisk reconhecer minha placa de telefonia dialogic.
    Hj tenho essa placa instalada no micro e uma central avaya.
    Como eu faço para interagir asterisk, dialogic e avaya.
    Ha alguns conceitos de telefonia novos pra mim, por isto estou perguntando a vcs.

    Desde já agradeço a atenção de vcs.

    Para facilitar vcs vou dizer oq preciso:
    Eu tenho uma central avaya ligada a um link de linhas digitais da telefonica.
    a conexao da central é feita ao micro por meio de uma placa de telefonica (dialogic).
    Eu preciso fazer o asterisk gerenciar isso, gerenciar ligações e receber chamadas.

    Obrigado.

    Ronaldt Rodrigues de Sousa Mendes

  Ronaldt Rodrigues de Sousa Mendes
  http://br.messenger.yahoo.com/