[Asteriskbrasil-biz] Duvida com varios canais VoIP

Ibere Spadoto ispadoto em gmail.com
Quinta Março 8 11:03:23 BRT 2007

Olá pessoal!

Estou implantando o VoIP em minha empresa, irei colocar um servidor Asterisk
para gerenciar os 4 canais de saída VoIP do PABX.
Minha dúvida é a seguinte: Estas linhas VoIP possuem uma limitação de 250
minutos cada uma, eu consigo gerenciar esta minutagem por linha de uma forma
automática, para que o Asterisk bloqueie os canais com minutagem excedente,
deixando para uso apenas os que possuem menos de "X" minutos para uso ?

Obrigado pela Antenção!

--
          Iberê Spadoto
Consultor/Analista/Programador