[Asteriskbrasil-biz] parceria para sistema de bilhetagem

igor bellino igor.bellino em gmail.com
Quinta Maio 10 14:26:19 BRT 2007

  olá lista! estava meio ausente pois estive empenhado em desenvolver um
sistema de bilhetagem do zero, customizado paras as minhas necessidades.
  atualmente meu sistema já tem vários recursos interessantes e tenho rodado
em alguns servidores de clientes.
  como o negocio ja embalou e cada vez mais aparecem novos clientes, estou
precisando de apoio para tocar o negocio. como nao me inscrevi no 'aprendiz
- o sócio' (rsrsrs), estou a procura de parceiros com experiencia em
asterisk e php para entrar no negocio comigo.