[Asteriskbrasil-biz] Programação

Marcos Kirchhoff mmalves em kirchhoff.com.br
Quinta Maio 17 10:24:06 BRT 2007

Srs.,

 alguém sabe como programo um Asterisk para RECEBER LIGAÇÕES SIP em determinada extension ? Por exemplo, se eu discar para o meu Asterisk e ele tiver o IP 192.168.0.10, eu gostaria de poder discar na minha rede, de qualquer máquina 192.168.0.10 em extension e então receber no Asterisk a chamada em um contexto, por exemplo, incoming e na extensão extension discada. Como faço ?

                                                Obrigado !
                                                                            Marcos Alves