[Asteriskbrasil-biz] Placa Digivoice

Leonardo Gomes Figueira sabbathbh.lists em gmail.com
Quinta Novembro 8 15:09:18 BRST 2007

Fabio,

Fabio Henrique escreveu:
> Vendo placa digivoice nova vb6060 60 canais R$ 1900,00 ou troco
> por placa Khomp.

Vejo pelo histórico da lista que você anunciou placas de 2 E1 da Digium
em 26/09/2007 e depois placas da Digivoice em 08/10/2007 e agora aceita
trocá-las por placas Khomp... Me desculpe a curiosidade mas qual o
motivo de querer trocar por placas Khomp ?

Estou testando a pouco tempo esta placa da Digivoice como solução para
entroncamentos R2 em substituição a placas da Digium que utilizo
atualmente com UniCall (para ISDN continuarei usando Digium pois não
tenho problema com ISDN) por isso o meu interesse sobre esse assunto.

  Leonardo