[Asteriskbrasil-biz] Sobre terminadoras VoIP.

ueliton chaves dj.ueliton em gmail.com
Quarta Outubro 10 11:08:27 BRT 2007

Ola a todos

meu nome é Ueliton Chaves e faço facudade de teconologia em rede de computadores
e vou fazer meu TCC sobre      VoIP  "asterisk"        , pesso uma
ajuda a vcs para me dar referencias, conteudos, informações, livros e
tudo o que vcs quiserem para me ajudar a elaborar um otimo TCC

obrigado e conto com vcs....

ateh