[Asteriskbrasil-biz] Software de Tarifação (Billing) + Estrutura pronto

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quarta Outubro 17 22:12:41 BRT 2007

   Deixa vender meu peixe pra lista também ;)
   Temos servidores tanto nos Estados Unidos (mais baratos) como no Brasil
(mais qualidade, menor latência).

   Trabalhamos prioritariamente com servidores dedicados, isso quer dizer
que não compartilhamos o mesmo servidor com mais clientes, o que garante
mais qualidade e confiabilidade no sistema.
   Em IDC (Internet Data Center) americano, temos máquinas a partir de R$
249,00/mês, sendo essa um Pentium 4 HT, com 1Gb de RAM, 80Gb de HD e 100MB
de link/ internet.
   Em IDC no Brasil, temos máquinas a partir de R$ 749,00/ mês, sendo essa
um Pentium Dual Core, com 2Gb de RAM, 160Gb de HD e 4MB de link/ internet em
modo full duplex.
   Todas as máquinas já constam com sistema de billing, sistema de backup,
gerenciador de link (MRTG), backup automático e outros.
   Para conhecer o nosso sistema, você pode nos solicitar um teste ou
assistar a demos em vídeos =>
http://video.google.com/videosearch?q=hostingvoip
   Qualquer dúvida adicional, só me adicionar no msn =>
whinston em hostingvoip.com.br

Em 17/10/07, Osvaldo A. Prado Junior < osvaldo em inforsolutions.com.br>
escreveu:

>  Boa tarde Fabrício,
>
>     Temos os seguintes planos :
>
>           Master Dedicado IDC InforSOLutions
>           Master Dedicado IDC Cliente
>           Master Compartilhado
>
>     Os valores vão de R$ 300,00 mensal a R$ 2.150,00 com setup entre R$
> 1.000,00 e R$ 1.900,00
>
>     Caso haja interesse,  entre em contato pelo fone 41 33621907 ou mande
> um email para  comercial em inforsolutions.com.br , solicitando uma proposta.
>

> Fabricio escreveu:
>
> Oswaldo,
>
> Qual seria o custo inicial para quem esta entrando no negocio agora?

> [...]

Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil