[Asteriskbrasil-biz] Profissional VoIP - PVT

Jônatas Lima de Amorim jonatas.amorim em ig.com.br
Terça Outubro 23 17:09:56 BRT 2007

Prezado Fábio,

 Muito obrigado por sua resposta.

 Solicito as seguintes informações:

 1-       Disponibilidade para início;

2-       Pretensão salarial;

3-       CV.

Atenciosamente,

*Jônatas Lima*

Amorim Networks
Telefonia IP - Consultoria em TI

Desenvolvimento de Aplicativos

jonatas em amorimnetworks.com.br

Tel. BR: +55.11.4458.5715

Cel.: +55.11.9453.6232

Av. São Paulo , 433 - Sala 01 - Cid. São Jorge

CEP 09111-410

Santo André - SP

http://www.amorimnetworks.com.br/