[Asteriskbrasil-biz] Instalação do VoiceRD para Asterisk

Jean Rodrigo jeancosta em gmail.com
Quarta Outubro 24 11:09:23 BRT 2007

Pessoal,

estou tentando montar um ambiente utilizando Asterisk e Diretórios LDAP.
Encontrei a ferramenta VoiceRD que diz resumir o processo em um único
software mas ainda não consegui concluir sua instalação.

Estou na etapa de instalação do Novell Edirectory 8.8.1 e tenho seguido as
orientações no site da Novell mas não obtive sucesso. Durante a instalação é
apresentada a seguinte mensagem:

[root em localhost setup]# ./nds-install -c server -c admutils -u
./nds-install: line 669: [: too many arguments
./nds-install: line 691: [: too many arguments
./nds-install: line 691: [: too many arguments
%%% There are no components available to install.
%%% Some packages required for the components may be missing in

[root em localhost setup]#

Alguém já utilizou este software? Existe algum outro tutorial para esta
solução?

Desde já agradeço qualquer ajuda!

Obrigado!

Jean Costa.