[Asteriskbrasil-biz] Digest AsteriskBrasil-biz, volume 24, assunto 15

angel1980angel angel1980angel em bol.com.br
Sexta Outubro 26 14:35:01 BRT 2007

Pessoal,

              Eu sou angelica tenho 2 placas de 1E1s para vender TE110, 1 Placa com 4 E1s com cancelamento de ECO TE410P , e 1 TDM22B com 2fxs e 2fxo, novas sem uso .. foram compradas e não usadas, peço desculpas por usar o espaço !

TE110 R$ 1000,00
TE410 R$ 3000,00
TDM    R$   400,00

             Abraço a todos !