[Asteriskbrasil-biz] Asterisk com Caixa postal

Gilmar Cabral gilmarlinux em agrovale.com.br
Terça Abril 29 16:03:51 BRT 2008

Olá a todos, hoje fiz mais aluns testes e descobri algo curioso,
conforme eu tinha descrito abaixo que se eu tentar acessar a caixa
postal pelo telefone que esta conectado o ata simplesmente ele da senha
incorreta, ai então fiz o seguinte teste, configurei o xlite com com o
ramal que no ata nao que da senha incorreta. e ja no xlite funcionou de
boa a caixa postal.
Algora alguem sabe o que pode ser, o porque a conta configurada pelo
xlite eu consigo acessar a caixa postal normalmente digitando a senha da
mesma e pelo ata nao consigo, so da senha incorreta?
Desde ja agradeço