[Asteriskbrasil-biz] RES: CUIDADO PARA NÃO LEVAR CALOTE

Giovanni giovbs em gmail.com
Sexta Agosto 1 12:41:33 BRT 2008

OLHA O EXPERTO... ESCRIVE PORCARIA NAS COSTAS!!! VERGONHA!!!!!

|From AsterisBrasil aimagem em floripa.com.br escriveo :
|"""é que fiquei queimado com o gringo que veio falar mau do brasil""""

Tavo respondendo o que ta escrito em baixo... mas vocè no contempo escriveo
uma OFESA em outra lista PUBLICA... LINDO! QUE TA VOCE? ACHA DE SER O DONO
EXCLUSIVO DO BRASIL INTERO?

ONDE TA QUE EU ESCIVEI MAU DO BRASIL?
ONDE??????
PODE MIM EXPLICAR?

Aguardo respostas e DESCULPAS para a ofesa em outra lista!

 E em outros paises não tem trambiqueiro né ...isso é exclusividade do
> brasil...

Em Italia o contratos/trato/pacto som todos  atè 180Dias
(30/60/90/120/150/180 final do mes) TODO HARDWARE INCLUIDO E SEM JUROS....
GARANTO QUE 90% dos pagamentos tem atraso, 10% nao paga mesmo (falencia,
advocado, problemas)... Em Italia tamben a gente procura a Justicia (10 ANOS
MINIMO) e ao final TAUVEZ NEM pega as despesas do advogado....

>  os trambiqueiros de outros paises vem passar ferias aqui e não voltam
> mais :/

Discordo.... ta generalizando e assi apareçe que TODOS SOM ASSI!
Onde NAO tem Industrializaçao (Ex: o Brasil) a gente quere mais
Industrializaçao.....
Onde TEM Industrializaçao quere IR EM BORA....