[Asteriskbrasil-biz] RES: RES: CUIDADO PARA NÃO LEVAR CALOTE

Giuliano, Luis Paulo luispg em wirelesstelecom.com.br
Sexta Agosto 1 14:10:57 BRT 2008

Ateh ia pedir para que me retirassem da lista, mas isso aqui ta
engracado d+

Abs,

Luis Paulo Giuliano

No dia 01/08/2008, às 13:59, "Marcio Rocha - MULTI SISTEM" <marcio em msistem.com.b