[Asteriskbrasil-biz] RES: RES: CUIDADO PARA NÃO LEVAR CALOTE

Everton Lacerda - InvoipTelecom everton em invoiptelecom.com.br
Sexta Agosto 1 18:08:02 BRT 2008

Quanto ao preço, não faço idéia do preço cobrado pelos outros, mas não fui eu que dei o preço, apenas perguntei qual o preço do serviço dele e fiz a transferência.

E por favor quem prestar serviço em asterisk me chamar em pvt.

  ----- Original Message -----
  From: Ismael Lacerda
  To: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, August 01, 2008 4:18 PM
  Subject: Re: [Asteriskbrasil-biz]RES: RES: CUIDADO PARA NÃO LEVAR CALOTE

  Putz,

  Tá ficando hilário mesmo, porém lá vai minha opinião!

  Por 150 reais nem abro o note, conforme todo mundo já falou.

  Combinado é combinado, concordo plenamente com isso. Agora ele deveria ter se posicionado em relação a ter cobrado um valor inferior, muito inferior...

  Mercado do BRASIL, é outra história.

  Se pudessemos filtrar, seria legal, simplesmente ODEIO argentinos, acho que Argentina e um monte de coco seria a mesma coisa.

  =D

  Abraço