[Asteriskbrasil-biz] RES: CUIDADO PARA NÃO LEVAR CALOTE

Felipe Trevisan asteriskbr99 em gmail.com
Sexta Agosto 1 21:11:34 BRT 2008

Nao tem trambiqueiro la fora? Se fosse verdade nao exisitiria interpol, FBi.
No japao, os ministros trambiqueiros pegos com a mao na massa, honrados,
cometem um Harakiri (é assim que esvrece?!) e se jogam do 233o andar do
predio onde trabalham.

Aqui falam que nao sabiam de nada e continua felizes e contentes se
profissionalizando no "passar a perna".

Mas de qq maneira: nenhum credor pode usar de artimanhas para cobrar ou
cobrar de modo ostensivo qualquer valor, ou ainda expor ao ridiculo o
devedor.
Se eu sou o Itamar faço uma queixa-crime por difamacao e injuria contra vc.,
depois entro com ação de indenizacao por danos morais, e ele vai conseguir
provar que tem razão somente mostrando estes emails. O Everton, se nao tem
nenhum contrato, não vai conseguir provar coisa alguma, e as conversas de
MSN não vão ajudar. Vai ficar sem o serviço, sem os 150 reais, e ainda vai
ter que pagar um troco.

Dica pro argentino: melhor escrever em espanhol/castillano mesmo. Acho que
fica mais facil de enteder... ;-)
( _portunhol: De qualquier fuerma, seja bienvenido....)

abs,

Felipe