[Asteriskbrasil-biz] Remover da lista!

Jose Henrique Goncalves suhenrique em gmail.com
Sábado Agosto 2 10:50:22 BRT 2008

Faca v mesmo!!! Ao final da msg tem o link da pagina da lista, para
facilitar ai esta:

Bem simples assim, neh!!!

[]

Henrique

From: asteriskbrasil-biz-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-biz-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
Grégory H. Ebertz
Sent: Friday, August 01, 2008 7:03 PM
To: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [Asteriskbrasil-biz] Remover da lista!

 Já é a terceira vez que solicito para retirar o email da lista!

alguem faz alguma coisa???

valew

www.enos.com.br

Jogos e Warez para download!

---------------

Grégory Henrique Ebertz

[gregory em ebertz.com.br]
0xx49 8833-9310

  _____

From: everton em invoiptelecom.com.br
To: asteriskbrasil-biz em listas.asteriskbrasil.org
Date: Fri, 1 Aug 2008 18:08:02 -0300
Subject: Re: [Asteriskbrasil-biz] RES: RES: CUIDADO PARA NÃO LEVAR CALOTE

Quanto ao preço, não faço idéia do preço cobrado pelos outros, mas não fui
eu que dei o preço, apenas perguntei qual o preço do serviço dele e fiz a
transferência.

E por favor quem prestar serviço em asterisk me chamar em pvt.