[Asteriskbrasil-biz] Oferta de emprego - Profissional Asterisk + A2billing

Eduardo Silva eduardo em eduardosilva.org
Segunda Agosto 4 13:43:39 BRT 2008

Rangel,

Favor enviar telefone para contato junto com o CV para o meu endereço de
email ou diretamente para a vaga cadastrada no site da Catho.

Se preferir, posso te enviar o telefone da empresa para que entres em
contato.