[Asteriskbrasil-biz] RES: CUIDADO PARA NÃO LEVAR CALOTE

Ismael Lacerda ismaellacerda em gmail.com
Quarta Agosto 6 00:01:20 BRT 2008

Felipe,

primeiro que é ismael ... ate onde eu lembre...
Outra coisa, é meio complicado um processo desse nipe, voce irá ter que
provar até que ponto voce teve prejuizo na imagem de sua pessoa em uma lista
de discurssão como essas, existe a possibilidade sim, porém muito remota do
juiz acatar e dar prosseguimento a casos como esses.

Até por que o nome onde estamos é LISTA DE DISCURSSÃO caso seja lista de
amigos vou pro msn onde ta a galera lá.

E põe lenha na fogueira que eu quero ver queimar ... lá lá lá

Abraço