[Asteriskbrasil-biz] Skype e Asterisk

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Sexta Agosto 8 18:12:07 BRT 2008

O problema é que o vono é SIP, um protocolo aberto, e codecs padrão, já
o Skype usa um protocolo prioritário e sabe-se lá qual codec. Existem
algumas gambiarras para fazer funcionar mas até hoje não vi nenhuma
valesse o esfoço.